segunda-feira, 6 de agosto de 2012

MUNDO DA MODA AI VOU EU.....

Uma ótima ideia já mencionei varias vezes aqui que me apaixonei pelo mundo da costura, modelagem e tudo que tem a ver com moda....
Terminei modelagem semana passada e tive uma grande noticia, rsrsrs
vou fazer curso técnico em vestuário, pra mim vai ser uma grande oportunidade, passar 2 anos estudando tudo sobre o processo do vestuário, como modelagem, costura, desenho de moda, serigrafia e tantos outros cursos vai ser d+ e pretendo postar tudo aqui, tudo o que eu aprender....rsrrs
na verdade já era pra mim estar postando mas to com problemas com a minha máquina.
mas fiz um charminho pro meu marido e ele prometeu me dar uma nova....rsrsrs
mas aos poucos vou passar umas coisinhas aqui e espero que gostem!!!!
bjs bjs e me aguardem......






Nenhum comentário:

Postar um comentário