domingo, 7 de outubro de 2012

Barriguinha de fora?


A nossa top.

Um estilo incomum, que já teve seus dias de gloria e volta com força total.
Quando falamos em clogs pensamos logo nas cantoras famosas internacionais, como Madona e tantas outras, é uma pena que penaliza uma grande maioria de mulheres, como as 
Plus-sizes...
Mas no mundo da moda nem tudo são flores para alguns, o vestido largo que fica bem em um   
e a blusa mas curtinha que fica out em outros.

Algumas grifes já aderiram:

Animale, Auslander, Têca, Nica Kessler, Priscila Darolt, Colcci e Coven já deram a deixa, durante o Fashion Rio e o São Paulo Fashion Week, de como aproveitar a tendência da barriga de fora sem vulgaridade. E se até os clogs voltaram com força total, não é difícil de acreditar que essa moda deve mesmo pegar.
Em geral, as grifes desfilaram apenas com uma pequena parte da barriga à mostra. O ideal é que ela apareça entre uma calça, saia ou shorts de cintura alta e um cropped top, outra grande sensação da temporada. Ou seja, a regra é: o umbigo não faz parte da produção, deixe ele bem escondido.
Outro bom lembrete é o de que a tendência de barriga de fora não é nada democrática e é exclusivamente direcionada às magrinhas. Quem não está com o corpinho em dia deve focar em algum outro trend alert do momento.
As roupas justas, tipo calça skinny, também não são indicadas e quando usadas, a parte de cima deve ser mais leve e soltinha. É bom manter na cabeça a ideia de que para mostrar a barriga no verão 2012, precisar ser de uma forma sofisticada ou até despojada, e sempre cuidar para o look não ficar over sexy.

imagens do google:


a diva Rihanna.


Fica a dica para quem gosta de estar sempre na moda.
obs: use com moderação.

Bjs
Carolina Oliveira :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário