segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Depois de Longos dias de Descanso...

Eu estava precisando de um sleep (descanso) então fui com a família para um sítio, na beira do Rio Madeira na quinta a noite, depois da escola e voltei ontem à noite....Domingo.
Imagina eu que sou tão ligada a internet e conforto passando 3 dias em um lugar no meio do mato, que não tem nem energia?!!!
Mas acabou que foi muito legal, tomar banho de Garapé, naquela água geladíssima, Pescar e comer o peixe na hora....e as belezas que só a natureza tem....
Pena que eu não levei nenhuma máquina para mostrar um pouco do que eu vivi.
A única coisa que não gostei foi ter ficado com a garganta inflamada, to numa gripe daquelas, não sei nem como estou aqui postando isso....só o vicio mesmo, rsrsrs
Não tirei fotos mas vou por umas aqui da net, para vcs conhecerem um pouco de Porto Velho minha cidade...


Por do Sol Maravilhoso na beira do Rio Madeira


Os barcos que viajam para Manaus


A Piracema


Um Rio sem limite de extensões


Cachoeira do Teotônio


No tempo da piracema que é quando os peixes desovam, 
eles ficam assim...


Cachoeira do Teotônio


Ipês amarelos em toda parte


Tem um tempo que essas borboletas com as cores da 
bandeira aparecem aos montes vc anda no meio delas 
dançando...


Ipê rora tbm tem aos montes, e ainda tem outras cores


Castanheiras gigantescas


Muitas Praias no meio do rio quando não está
muito cheio


Muitos Passarinhos, Papagaios, Araras,
Beija-flor e tantos outros



Estrada de Ferro Madeira Mamoré



Papagaios...


Catedral de Porto Velho


Três caixas D'águas


A mágica do encontro das águas rio negro e solimões


Hidrelétrica sendo construída...

Em Porto Velho é lugar de crescimento,mas tbm é lugar de natureza....
Ar puro e belas paisagens.

Bjs

Carolina Oliveira
























Nenhum comentário:

Postar um comentário